Verdão com novidades enfrenta Santos com nove desfalques.

Wellington, zagueiro do Palmeiras, será titular diante do Santos.

Santos e Palmeiras se enfrentam logo mais, às 19h30, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece após uma longa pausa por conta da disputa da Copa do Mundo no Brasil.

O Palmeiras tem novidades. Durante a pausa, Fernando Tobio, zagueiro do Vélez, e Pablo Mouche, atacante que estava no futebol turco, chegaram. O técnico Ricardo Gareca assumiu e a equipe fez uma boa intertemporada em Atibaia. Boa porque houve tempo para correção de posição, tática e força. Contra o Santos, Mouche ainda não tem condições. Mas Tobio vai para a partida. Lúcio está suspenso e, portanto, Wellington assumirá a vaga do pentacampeão.

Marcelo Oliveira vai para a lateral, enquanto o ataque será formado por Leandro e Diogo. Henrique, titular absoluto, também está suspenso e está fora do confronto. O Verdão deve ir à campo com Fábio, Wendel, Wellington, Tobio e Marcelo Oliveira; Josimar (William Matheus), Renato, Wesley e Bruno César; Diogo e Leandro.

O time comandando por Oswaldo de Oliveira tem uma série de desfalques. Ao todo, são 9. Victor Ferraz deve assumir a lateral-direita no lugar de Cicinho. Souza, ex-Palmeiras e Cruzeiro, estará no banco de reservas. Não jogam Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Juval, Edu Dracena e Gustavo Henrique.

O clássico será disputa direta por posições melhores na competição. O Verdão ocupa a 11ª posição, enquanto o Santos ocupa a 10ª.

SANTOS X PALMEIRAS
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 17/7/2014 – 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
SANTOS: Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Geuvânio e Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
PALMEIRAS: Fábio, Wendel, Wellington, Tobio e Marcelo Oliveira; Josimar (William Matheus), Renato, Wesley e Bruno César; Diogo e Leandro. Técnico: Ricardo Gareca.