GeralBrunoro ressalta sofrimento e assume falta de planejamento

Brunoro ressalta sofrimento e assume falta de planejamento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor executivo confirmou que recebe muitas mensagens para que o Palmeiras jogue a austeridade para cima e contrate.

José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, falou sobre a administração do clube. Brunoro entende o torcedor, falou que também sofre e que o Palmeiras está crescendo de maneira perene.

“Acham que não sofro? É claro que sofro, faz parte do meu trabalho. Mas eu, o Paulo e a direção toda sabemos o rumo que o clube está tomando: queremos o Palmeiras forte perenemente. Pior é não saber para onde quer ir”, disse. “Recebo mensagens me pedindo para jogar no lixo a austeridade, mas o que o Palmeiras tem é responsabilidade. Falam sempre que não tem elenco nem jogador, só que o profissional pensa com a cabeça fria.”

Sobre o planejamento, Brunoro concorda com a torcida, que reclama excessivamente da falta de estratégica do clube na hora de contratar. “Vivemos dois ciclos, com Kleina e o treinador argentino. Neste segundo ciclo, por questões econômicas, trouxemos alguns jogadores de outros países que, em teoria, têm um salário um pouco menor. Infelizmente, não conseguimos fazer isso na janela quando se parou e tivemos que fazer com o barco andando. Dou razão, parece que não houve planejamento. Mas foram questões casuais para contratar os jogadores requeridos pelo treinador”, disse.

Cristaldo foi anunciado nesta quinta-feira e o Palmeiras negocia a chegada de Ronaldinho Gaúcho.

+ Palmeiras