Jogo de despedida de Ademir da Guia teve convites sendo vendidos na porta da Arena.

A WTorre, construtora responsável pela reforma do Palestra Itália, promoveu jogo-teste para analisar alguns pontos do Allianz Parque. Como já havia feito um evento para 3 mil pessoas, era hora de fazer um evento maior.

A Prefeitura só libera o alvará de funcionamento com eventos graduais. Ou seja, começa com 3 mil pessoas, 10 mil pessoas até chegar em 30. No dia 08 de novembro, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no local, inaugurando oficialmente o Allianz Parque.

Neste sábado, porém, a equipe Palmeiras Online apurou que grande parte dos ingressos cedidos pela WTorre estavam sendo vendidos na porta do estádio. A construtora distribuiu uma parte para o clube e outra parte para amigos e clientes.

Um dos vendedores, quando questionado, respondeu que era corintiano e recebeu o convite. O torcedor alvinegro resolveu vender pela bagatela de R$ 500,00. Ele era funcionário da WTorre e foi agraciado com três entradas.

Conselheiro vitalício por parte da situação inseriu em seu Twitter que estava com “muitos ingressos” e que daria para associados do clube. Enquanto isso, muitos sócios queriam um convite e não estavam conseguindo.

A WTorre não se pronunciou.