Fora dos últimos minutos do treino de terça-feira por dores no pé direito, Mouche trabalhou normalmente na manhã desta quarta-feira. Mas o argentino e seus colegas ainda não sabem quem será titular no domingo. Dorival Júnior terminou o segundo dia de atividades da semana sem esboçar a escalação que enfrentará o São Paulo.

Similar ao que já havia feito na reapresentação de dois dias de folga, o técnico apenas dividiu o elenco em três equipes, mas sem nenhum indício do que deve escolher para o clássico. A atividade, ao menos, serviu para mostrar que Mouche não sente mais nenhum incômodo no pé direito.

O susto da atividade técnica ficou com Patrick Vieira, que caiu no gramado reclamando de dores no tornozelo direito logo depois de dar um cruzamento. Mas o meia-atacante, que pouco tem sido usado, rapidamente se levantou e continuou trabalhando sem problemas.

Uma volta dada como certa é a

de Wesley, volante que cumpriu suspensão na derrota para os reservas do Atlético-MG e convive com rumores de que já assinou pré-contrato com o São Paulo, embora tenha negado essa informação para a diretoria do Verdão.

A maior dúvida é em relação a Valdivia. Apesar das tentativas do clube, o jogador mais caro do elenco não deve ser liberado pela seleção chilena e Dorival Júnior, se quiser manter sua formação tática, provavelmente escolherá entre os criticados Bernardo, Felipe Menezes, Mendieta e Bruno César para substituir o camisa 10.
O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira no Palestra Itália, estádio que será reaberto na próxima quarta-feira, diante do Sport. Antes do Choque-Rei, o elenco ainda trabalhará na manhã de sexta-feira, com a presença da imprensa, e no sábado, com os portões da Academia de Futebol fechados.

Fonte: GE.net