GeralAssunção detona: 'Valdivia é um b... Dei um soco na cara dele'

Assunção detona: ‘Valdivia é um b… Dei um soco na cara dele’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-companheiros brigaram no vestiário da Academia de Futebol do Palmeiras. Marcos Assunção, antigo capitão, rebateu de forma dura declarações do meia

Marcos Assunção não ficou nem um pouco satisfeito ao saber das declarações de Valdivia, que confirmou ter chegado às vias de fato com o ex-volante do Palmeiras na Academia de Futebol, em entrevista ao “Estado de S. Paulo” na última segunda. Assunção detonou o meia, que está de saída do Verdão e foi seu companheiro de 2010 a 2012. Eles foram campeões da Copa do Brasil de 2012, antes do rebaixamento no Brasileirão.

– Valdivia é um bosta. Está falando essas coisas para sair como bonzão. Quer tirar o dele da reta. Já que ele resolveu abrir a história, vou contar o que aconteceu. Para começo de conversa, não teve briga. Ele chegou perto de mim e eu dei um soco na cara dele – disse Marcos Assunção, ao “Diário de S. Paulo”.

A confusão no vestiário do verdão aconteceu no fim de 2012, na semana anterior ao empate em 1 a 1 com o Flamengo, que decretou a queda do Palmeiras para a Série B. Assunção ouviu do então técnico Gilson Kleina que os atletas estavam incomodados com o teor de suas entrevistas.

– Eu perguntei para o Sampaio se era o Valdivia quem tinha reclamado. Sabia que ele falava mal de mim pelas costas. O Sampaio (ex-gerente) confirmou. Fiquei maluco. Na mesma hora, pedi uma reunião com o grupo no vestiário. O Kleina falou que tinha de acabar com essa palhaçada de um falar mal do outro. O Valdivia cortou o Kleina e discutimos feio. Disse que ele era o último que poderia falar de mim. O cara era um sem-vergonha, vivia fazendo corpo mole. O sangue subiu e, quando ele chegou perto, dei um soco na cara dele – desabafou Assunção.

– Alguns jogadores me cumprimentaram pelo que fiz. Diziam que ele estava merecendo fazia tempo – completou o ex-palmeirense.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras