A CBF sorteou nesta segunda-feira o juiz da primeira final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Trata-se de Luiz Flávio de Oliveira, árbitro Fifa de 38 anos, que é irmão mais novo do já aposentado Paulo César de Oliveira, hoje comentarista na TV.

A ESPN Brasil e WatchESPN transmitem o duelo Santos x Palmeiras nesta quarta-feira AO VIVO, a partir das 21h, com narração de Paulo Andrade e comentários de Alex, Zé Elias, Calçade e Sálvio Spínola
Oliveira será auxiliado por Emerson Carvalho e Marcelo Van Gasse, bandeirinhas que representaram o Brasil na última Copa do Mundo.

O último jogo do Santos em que Luiz Flávio atuou foi a vitória por 3 a 1 da equipe alvinegra sobre o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, em 28 de outubro deste ano.

LEIA MAIS:
Alvo do Palmeiras, Pato deve jogar fora do país

Prass

cita retrospecto do ano para justificar equilíbrio em final contra o Santos
O juiz, contudo, não vê o Palmeiras faz tempo. A última vez em que ele atuou em uma partida do clube palestrino foi na derrota por 2 a 1 dos alviverdes para o São Paulo, em 17 de agosto do ano passado, pelo Brasileirão – na ocasião, ele atuou como árbitro auxiliar, e não principal.

Ao todo, Luiz Flávio de Oliveira já apitou cinco clássicos entre santistas e palmeirenses na carreira, com três vitórias palestrinas, um empate e um triunfo praiano.

Santos e Palmeiras duelam nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A transmissão da ESPN Brasil começa às 21h, com narração de Paulo Andrade e comentários de Alex, Zé Elias, Calçade e Sálvio Spínola.

A partida de volta está marcada para 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Fonte: ESPN