GeralPalmeiras entrega primeira relação de inscritos nesta quinta; veja as opções

Palmeiras entrega primeira relação de inscritos nesta quinta; veja as opções

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lista do Paulistão pode ser preenchida em etapas até 26 de fevereiro; provavelmente, serão inscritos agora apenas titulares e quem ficará no banco na estreia de domingo

Os clubes participantes do Campeonato Paulista têm até esta quinta-feira para entregar à Federação Paulista uma primeira relação de inscritos – não necessariamente o número máximo de 28 de uma vez. No Palmeiras, com 39 jogadores no elenco, sobram opções para o técnico Marcelo Oliveira, apesar de alguns desfalques de última hora.

Os que foram titulares no primeiro amistoso do torneio no Uruguai (contra o Libertad, do Paraguai) têm lugar garantido nesta primeira lista, exceto o zagueiro Edu Dracena, que se machucou e será baixa por três semanas.

LEIA MAIS:
No Palmeiras não, China!
Palmeirenses comemoram o fato de jogar no Pacaembu
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

São eles o goleiro Fernando Prass, os laterais Lucas e Zé Roberto, o zagueiro Leandro Almeida, os volantes Arouca e Matheus Sales, os meia-atacantes Dudu e Robinho e os atacantes Gabriel Jesus e Alecsandro.

Provavelmente, além dos que jogarão na estreia (diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, às 19h30 de domingo), serão inscritos também apenas os atletas do banco de reservas. A lista com máximo de 28 nomes (sendo três goleiros) pode ser preenchida a qualquer momento, rodada a rodada, até 26 de fevereiro.

O regulamento do campeonato ainda permite substituição de qualquer jogador lesionado ou quatro alterações ao final da primeira fase.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras