GeralPrass diz que atletas, técnico e diretoria têm culpa pela fase do...

Prass diz que atletas, técnico e diretoria têm culpa pela fase do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Goleiro Fernando Prass é um dos líderes do elenco do Palmeiras

O Palmeiras vive uma fase complicada na temporada depois de mais uma derrota dentro de casa no último domingo. Na véspera da segunda partida na Libertadores, Fernando Prass afirmou que a culpa pela situação é de todos no clube, do jogadores ao técnico, incluindo a diretoria.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira vai encarar ‘D’ no Palmeiras
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“A gente sempre diz que não estamos bem tecnicamente. Não assumimos a culpa sozinho, todos têm parcela de culpa: o Marcelo, a diretoria, os jogadores. O grupo amadureceu muito. A cobrança interna mostra isso. Ninguém coloca a culpa no outro. “, disse o goleiro.

Prass também afirmou que o grupo já conhece os problemas que fazem o time não desempenhar um bom futebol. Segundo ele, a reação da equipe é a melhor resposta.

“O melhor auxílio é ter resultado e performance. Podemos dar algumas percepções para o Marcelo e ele também nos ajudar. Uma resposta dentro de campo é o melhor que a gente pode dar. Algumas coisas já detectamos, mas não podemos expor”, ressaltou.

O time alviverde já perdeu dois jogos na temporada, em oito jogos oficiais (ambos no Allianz Parque e por 2 a 1: para Linense e Ferroviária). Além disso, a equipe venceu Botafogo-SP e XV de Piracicaba, fora de casa, e empatou quatro confrontos, sem triunfos como mandante.

O Palmeiras estreou na Libertadores diante do River Plate-URU e empatou por 2 a 2 fora de casa. Todos os times do Grupo 2 somam um ponto — Rosario Central-ARG e Nacional-URU ficaram no 1 a 1 na semana passada.

Fonte: UOL

+ Palmeiras