Após iniciar sua passagem pelo Palmeiras com três derrotas consecutivas, técnico diz que resultados de seu trabalho começarão a aparecer em dois ou três meses

Cuca acumula três derrotas em três partidas à frente do Palmeiras, mas segue com a certeza de que seu trabalho dará resultado. O técnico avisa que precisará de tempo e, mesmo sem jogar a toalha no Paulistão e na Copa do Brasil, reforça que o time estará forte no Brasileirão.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Ontem (quinta) falei que podemos ser campeões no Paulista, na Libertadores, mas meu trabalho vai aparecer com sequência de treinos, a longo prazo. Não é em dois anos, mas em dois, três meses. Nosso grande campeonato vai ser o Brasileiro, ali que eu vou ter uma equipe ideal, o esquema ideal, com algumas pontualidades e reforços – disse o comandante, que segue analisando o elenco para solicitar novas contratações à diretoria se necessário.

– Externamente é cedo (para falar em reforços), mas internamente, não. Tenho pensado. Não quero cometer injustiça, tenho dado oportunidade a quase todos, para depois tomar minhas medidas – acrescentou.

Cuca concedeu duas entrevistas coletivas em um intervalo de pouco mais de 12 horas: a primeira foi ainda no Pacaembu, logo depois da derrota por 2 a 1 para o Red Bull, na noite de quinta, e a outra na Academia de Futebol, depois do treino de reapresentação. Por que não um jogador para falar?

– Eles vão falar o quê? É um momento ruim, quem do nosso time que está em alta? A culpa é de quem comanda, é minha – resumiu.

– Dormi quatro horas e meia. Se você tem as coisas caminhando certinho, você dorme tranquilo, sem preocupação, mas não está acontecendo. Tem muito trabalho, os problemas vão surgindo. Tem que ter calma e equilíbrio para ir resolvendo pouco a pouco. O problema maior de tudo é a falta de tempo para trabalhar – completou.

O Palmeiras volta a campo no domingo, em Presidente Prudente, contra o Água Santa, às 16h.

Fonte: LANCENet!