GeralRosario promete atacar o Nacional em jogo decisivo para o Palmeiras

Rosario promete atacar o Nacional em jogo decisivo para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Eduardo Coudet não ficou satisfeito com o empate em 3 a 3 entre Rosario Central e Palmeiras, em partida disputada na Argentina, pela quinta rodada da Libertadores da América.

De acordo com o treinador, que já foi jogador do clube, o Rosario merecia ter saído com o resultado positivo, já que chegou a marcar três gols, mas acabou cedendo o empate para o clube alviverde aos 33 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS:
Mercado: Palmeiras pode envolver zagueiro criticado para ter outro defensor
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Criamos muitas situações de gol para ficarmos com os três pontos, marcamos três gols, mas fica a ‘bronca’ por não termos conseguido ganhar. Na parte ofensiva fizemos um grande trabalho, mas pagamos caro por nossos erros”, avaliou o treinador.

A reclamação de Coudet é coerente. Caso o Rosario tivesse vencido o Palmeiras, teria garantido a classificação para a próxima fase do torneio. Com o empate, a equipe brasileira segue viva na competição e precisará de uma derrota dos argentinos contra o Nacional-URU para avançar de fase, enquanto apenas um empate já classifica o Rosario. No entanto, isso não irá alterar a postura da equipe.

“Não vamos especular (as possibilidades). Sempre saímos para propor o jogo e contra o Nacional não será diferente. Seguimos dependendo de nós mesmos e vários resultados já nos colocam do outro lado”, finalizou o treinador.

Fonte: UOL

+ Palmeiras