GeralCom sete desfalques, Cuca confirma apenas entrada de Victor Luis

Com sete desfalques, Cuca confirma apenas entrada de Victor Luis

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em busca de uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Vail Chaves. Com uma série de desfalques, o técnico Cuca escondeu a escalação e confirmou apenas a entrada de Victor Luís.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O lateral esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus, punidos com o terceiro cartão amarelo no confronto com o Corinthians, estão fora da partida do final de semana. Assim como o zagueiro Edu Dracena, o volante Arouca, o versátil Zé Roberto e os atacantes Dudu e Cristaldo, todos sem condições físicas ideais.

Sem Egídio e Zé Roberto, Cuca resolveu inscrever Victor Luis no Campeonato Paulista na vaga do lesionado volante Moisés. A tendência é que o Palmeiras entre com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales e Robinho; Alecsandro, Erik e Barrios.

Na tarde desta sexta-feira, a maioria dos titulares trabalhou na parte interna da Academia de Futebol e o técnico Cuca treinou os reservas em campo. Ele pretende definir a escalação do confronto com o Mogi Mirim durante a atividade programada para a manhã de sábado, fechada aos jornalistas.

“Gosto que os atletas saibam que vão jogar por mim, e não pela imprensa”, justificou Cuca ao ser questionado sobre a escalação. “Às vezes, o atleta fica bravo por não estar jogando e a gente entende. Esse é o momento de mostrar que podem ser titulares. Estão bem trabalhados e tenho confiança que vão fazer um bom jogo”, completou.

Com os mesmos 21 pontos ganhos, Palmeiras e Novorizontino dividem a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista e dependem de um triunfo para avançar. Já o Mogi Mirim, com apenas 15 pontos no Grupo D, além de vencer precisa de uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento.

“Um time luta para classificar e o outro, para não cair. Cada objetivo tem o seu valor e respeitamos os dois. Vai ser uma partida muito difícil. O Mogi teve a semana inteira para se preparar e eu perdi muitos atletas importantes. Estamos trabalhando em cima disso e temos que dar o nosso melhor dentro do bom momento que vivemos”, disse Cuca.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras