GeralPalmeiras terá de rebaixar o Mogi para se classificar sem sustos

Palmeiras terá de rebaixar o Mogi para se classificar sem sustos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Sapão precisa vencer o Verdão e ainda torcer por outros dois resultados para escapar da Série A2. Uma vitória classifica o Palmeiras independentemente de outros duelos

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Líder do Grupo B, o Palmeiras depende de uma vitória contra o Mogi Mirim, às 16h deste domingo, no Estádio Vail Chaves, para avançar às quartas de final sem depender de outros resultados. Se isso acontecer, a equipe do interior será rebaixada à Série A2.

Qualquer resultado que não seja uma vitória colocará o Verdão em apuros, já que todos os times do grupo podem ultrapassá-lo nesta última rodada. O Palmeiras tem 21 pontos, seguido por Novorizontino (21 pontos e visita o Corinthians), São Bernardo (20 pontos e visita o Água Santa), Ponte Preta (19 pontos e visita o Rio Claro) e Ituano (19 pontos e visita o Red Bull).

São sete desfalques para esta partida, sendo dois por suspensão (Egídio e Gabriel Jesus) e cinco por questões físicas (Edu Dracena, Arouca, Zé Roberto, Dudu e Cristaldo). Cuca montou o time com os portões da Academia de Futebol fechados e só vai divulgar a escalação momentos antes da partida.

O Mogi está com a corda no pescoço. Para se salvar, o time do técnico Flávio Araújo precisa conquistar os três pontos e torcer por empate ou derrota de dois destes três times: Botafogo (contra o Capivariano, em Ribeirão), Água Santa (contra o São Bernardo, em Diadema) e Ferroviária (contra o Linense, em Lins). Os três têm 16 pontos, enquanto o Mogi, segundo clube na zona de rebaixamento, tem 15.

– Acredito nos jogadores e na vibração que eles irão entrar em campo – disse Luiz de Oliveira, presidente do clube.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X PALMEIRAS

Local: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP)
Data/Horário: 10/4/2016, às 16h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques

MOGI MIRIM: Mauro; Alex Reinaldo, Paulão, Renato Santos e Bruno Costa;
Henrique Motta, Josa, Gabriel Dias e Lulinha; Roni e Keké. Técnico: Flávio Araújo.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Matheus Sales, Gabriel, Robinho e Rafael Marques; Erik e Alecsandro. Técnico: Cuca.

Fonte: LanceNet!

+ Palmeiras