Declaração do presidente é sua resposta padrão para todas as perguntas sobre possíveis reforços. Nos bastidores, informação é de que atacante não está nos planos

Na saída do congresso técnico da Federação Paulista, que definiu datas, horários e locais das quartas de final do Paulistão, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi questionado sobre Fred, atacante que está em rota de colisão com o atual técnico do Fluminense, Levir Culpi.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O dirigente deu sua resposta padrão – a mesma que usa para todas as perguntas sobre possíveis reforços para o Verdão:

– Não é pela situação dele no Fluminense. O Fred é um grande jogador, e todo grande jogador sempre interessa, desde que seja possível viabilizar a contratação. Da mesma forma que nenhum jogador do Palmeiras é inegociável – disse Paulo Nobre.

Nos bastidores do clube paulista, porém, a informação é de que não há nenhuma movimentação sobre Fred, apesar de o atacante ter trabalhado com o técnico Cuca no Fluminense. Há o entendimento de que o Palmeiras não precisa de reforços para o ataque.

Na semana passada, o Verdão contratou Róger Guedes, atacante de 19 anos que estava no Criciúma. Ele foi a 72ª contratação da era Paulo Nobre (três anos e meio) e a 34ª da gestão Alexandre Mattos (o nono em 2016).

Fonte: Globo Esporte