Geral“Não estou no Palmeiras por dinheiro”, defende-se Barrios

“Não estou no Palmeiras por dinheiro”, defende-se Barrios

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após o segundo gol decisivo pelo Palmeiras em dois jogos seguidos, Lucas Barrios resolveu garantir ter prazer em atuar pelo clube. O atacante revelou raiva do time por ter perdido em casa para o Nacional do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, e diz que seu salário não é motivação para defender o time.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Não estou no Palmeiras por dinheiro”, disse o argentino naturalizado paraguaio à ESPN. “Preciso ser sincero com o torcedor palmeirense, que sempre me apoiou. Não necessito de salário alto. Muitas vezes, algum jogador pode ter a impressão de que já fez tudo na carreira porque já jogou na Europa, Copa do Mundo, Copa América. Mas não sou assim. Quero sempre mais.”

O camisa 8 tem convivido com problemas físicos que só não o atrapalharam para se apresentar à seleção paraguaia. Atuou só em oito partidas pelo clube em 2016. Mas fez gols que garantiram o empate diante do Rosario Central, na Argentina, que deu sobrevivência ao Verdão na Libertadores, e o da vitória sobre o Mogi Mirim, que colocou o time nas quartas de final do Campeonato Paulista como líder de sua chave.

“O dia em que o Palmeiras falar ‘Barrios, não conto mais com você’, não terei nenhum problema. Não é por dinheiro que quero ficar no Palmeiras ou no Brasil. Não sou assim. Tenho prazer em jogar aqui. Quando o Palmeiras foi me buscar na Copa América, tinha muitos times me ligando. Estou aqui porque quero ganhar títulos. Graças a Deus, já conseguimos a Copa do Brasil”, prosseguiu Barrios.

O foco do centroavante está na Libertadores. Para se classificar, a equipe precisa vencer o uruguaio River Plate na quinta-feira, no Palestra Itália, torcer para o Nacional derrotar o Rosario em Montevidéu, no mesmo dia e horário, e ainda descontar uma diferença de três gols no saldo. Situação que traz irritação aos comandados de Cuca.

“Ainda estamos com raiva de ter perdido em casa para o Nacional. Se não tivéssemos perdido, seria outra história na quinta-feira”, apontou Barrios. “Em Libertadores, não se pode perder em casa porque é muito difícil, depois, pegar pontos fora. Pegamos dois e, se tivéssemos ganhado do Nacional, estaríamos classificados”, lembrou.

O jogador crê que nem é necessário entrar em contato com alguém do Nacional para evitar que se combine um empate que garante o já classificado time uruguaio e o Rosario na próxima fase. “Ainda há honestidade no futebol. O Nacional vai tentar ganhar porque fica com melhor pontuação para a segunda fase. Se Deus quiser, o Nacional ganha e nós, também. O Palmeiras é time grande e precisa brigar por título na Libertadores”, definiu Barrios.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras