Lateral de 21 anos deve chegar a Santa Catarina nesta quinta para assinar contrato

Após a venda do meia-atacante Róger Guedes, o Criciúma enviou uma lista ao Palmeiras com nomes desejados. Na terça-feira, o clube catarinense acertou com o primeiro jogador desta parceria com o Verdão. Trata-se do lateral-direito Lucas Taylor, de 21 anos. O jogador será emprestado ao Tigre e deve chegar ao Sul de Santa Catarina nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Da base do Palmeiras, Taylor foi promovido para o grupo profissional no ano passado. Atuou em quatro parti

das pelo elenco principal da equipe paulista. Teve como grande momento no clube a final da Copa do Brasil de 2015, contra o Santos. Foi chamado no segundo tempo da partida, entrou em campo e correspondeu à altura. No início desta temporada, seu contrato foi renovado até 31 de dezembro de 2019.

O Criciúma deseja contar com cinco jogadores do Palmeiras, como foi adiantado pelo GloboEsporte.com. Os defensores Nathan e Leandro Almeida são alguns dos nomes. Eles estão sem espaço no Palmeiras, o que poderia facilitar a negociação. O técnico Roberto Cavalo, do Tigre, elogiou os dois zagueiros.
Taylor é a quarta contratação do Carvoeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes dele, o clube acertou com Roberto, Alex Maranhão e Hélio Paraíba. Taylor deve disputar vaga com Ezequiel no Tigre.

Fonte: GE