GeralDestaque no Audax, Juninho deve ser utilizado por Cuca no Palmeiras

Destaque no Audax, Juninho deve ser utilizado por Cuca no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia foi emprestado no começo do ano e fica na equipe de Osasco apenas até o fim do Campeonato Paulista. Ele foi um dos que marcaram na goleada sobre o São Paulo

Emprestado para o Osasco Audax durante o Campeonato Paulista, o meia Juninho deve ser aproveitado por Cuca no Palmeiras. O técnico fez elogios ao camisa 10 da equipe semifinalista do Estadual e disse que “provavelmente” irá reintegrar o jogador revelado na base alviverde após a competição.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Ele usa a camisa 10, mas não faz a função, lá tem uma rotatividade grande. O Juninho no time tem se mostrado mais um meia-atacante, que ora está por um lado, ora pelo outro. Vamos esperar acabar o campeonato, provavelmente será utilizado – disse o comandante, nesta sexta-feira.

Autor de dois gols na atual edição do Campeonato Paulista, Juninho atuou em 11 partidas pelo time de Osasco e deu uma assistência. O Criciúma também havia demonstrado interesse em ter o jogador por empréstimo, como parte da negociação de Róger Guedes. Em recente entrevista ao LANCE!, o meia não sabia qual seria o seu futuro.

– Pelo que foi combinado, eu tenho que voltar para o Palmeiras no fim do Estadual. Mas não sei se vou permanecer. Ainda não chegou nada concreto até mim (do Criciúma). Eu quero jogar, quero estar aparecendo, quero ajudar. Não importa a equipe onde eu estiver. Quero ajudar meus companheiros, e se for para ter mais chances, quero ficar no Palmeiras – explicou.

Camisa 10 do Palmeiras na Copinha de 2015, Juninho tem contrato com o Verdão até o fim de 2018.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras