FutebolPalmeiras mantém boicote contra a FPF; Time alternativo é realidade

Palmeiras mantém boicote contra a FPF; Time alternativo é realidade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vai manter o boicote contra a Federação Paulista de Futebol. A decisão do Estadual de 2018 gerou estrago tremendo na relação entre a diretoria do clube e a entidade. O árbitro Marcelo Aparecido voltou pênalti de Ralf em Dudu e foi acusado de interferência externa. O Palmeiras contratou até empresa de fora do país para averiguar a situação e apresentou as provas. Nem o TJD-SP e nem a FPF quiseram seguir adiante com o assunto.

Em entrevista antes da reeleição, Maurício Galiotte revelou que o boicote seguiria. Para pessoas próximas, o presidente já admitiu que não cobrará Felipão e o elenco por resultados e título. O treinador palmeirense terá total liberdade para usar garotos da base e mesclar com novos reforços, buscando patamar físico ideal para a disputa dos outros campeonatos na temporada.

De férias, Felipão já analisa junto com sua comissão técnica o que fazer. A Copa São Paulo, que começa dia 3, será um divisor de águas na escalação do time no Estadual. Além disso, alguns garotos do sub-20 já estão escalados para o profissional. Os nomes, por enquanto, são mantidos em sigilo.

Matheus Fernandes, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Zé Rafael e Arthur Cabral terão mais oportunidades na disputa do Estadual.

+ Palmeiras