FutebolPalmeiras defende liderança do grupo contra a Ferroviária

Palmeiras defende liderança do grupo contra a Ferroviária

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se recuperou da derrota no clássico contra o Corinthians após vencer o Bragantino. Agora é a vez de enfrentar a Ferroviária para manter a liderança do grupo no Campeonato Paulista.

O atacante Dudu conversou com a imprensa durante a semana e falou sobre a qualidade do grupo inscrito no Estadual. Para ele, o elenco tem chance de disputar os campeonatos para vencer.

“A gente tem jogadores de qualidade inscritos ou não no Paulista. Se o Felipão precisar, todos darão conta do recado. Goleiro também, cada jogo joga um e mantém um nível alto. Esse foi o objetivo do Palmeiras, montar um elenco forte. Um grupo qualificado para disputar os campeonatos,” disse.

Felipão não poderá contar com o centroavante Deyverson, suspenso, e com o meia Gustavo Scarpa, lesionado após lance violento na última partida. O treinador garantiu que será o último jogo da temporada em que fará rodízio de atletas. Ou seja, hoje o time ainda pode ser bastante diferente, mas no clássico contra o Santos no próximo final de semana já deve ser uma equipe moldada para a sequência da temporada.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA X PALMEIRAS

Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Bruno Salgado Rizo

FERROVIÁRIA: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Eton e Cesar; Anderson Uchoa; Jorge Eduardo, Elton, Felipe Matheus e Felipe Ferreira; Uilliam
Técnico: Vinícius Munhoz

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras