O Palmeiras empatou com o Santos pelo placar de 0 a 0 no Allianz Parque neste sábado, em São Paulo. O confronto foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2019.

Após o apito final, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva. E reclamou da quantidade excessiva de passes e lançamentos por cima da defesa santista que, na prática, não surtiram tantos efeitos.

“Nós criamos as oportunidades, mas infelizmente não concluímos com o devido acerto. Ficamos chateados com o 0 a 0, mas foi um resultado que penso que foi adequado para o jogo,” disse.

“Eu reclamei da qualidade dos lançamentos. O time do Santos joga lá em cima. Nós temos que acertar os passes de 30, 40 metros. Nós treinamos assim, o Santos joga lá em cima. Com um bom passe,” afirmou.

“O repertório está bom, tem criado oportunidades. E, quando se cria oportunidades, a gente não pode reclamar de nada, não. O que a gente pode cobrar da equipe e dos jogadores é qualidade no último chute, no último cabeceio. E isso a gente faz durante a semana,” finalizou.

Sobre o último chute, Felipão deve ter conversa mais próxima com Miguel Borja. Mais uma vez o colombiano perdeu gol feito e gerou centenas e centenas de críticas dos torcedores palmeirenses. Com o “fico” de Deyverson, jogador deve perder posição no ataque.