FutebolEmocionado, Felipão lamenta morte de dirigente do Grêmio

Emocionado, Felipão lamenta morte de dirigente do Grêmio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Felipão costuma ser direto, cara fechada e com respostas curtas. O treinador, no entanto, tem seu lado humano bem aflorado. E mostrou isso ao lamentar a morte de Seu Verardi, superintendente de futebol do Grêmio.

Antônio Carlos Verardi morreu aos 84 anos. 54 foram dedicados ao Grêmio. Lutava contra um câncer e ultimamente não aparecia mais em eventos públicos relacionados ao seu time do coração.

Em Arequipa, no Peru, onde prepara o time do Palmeiras para enfrentar o Melgar pela Libertadores, o comandante chorou em áudio divulgado pela assessoria de imprensa.

“Em primeiro lugar queria deixar meu abração aos familiares, as pessoas que conviveram com Seu Verardi, dia muito triste. Às 6h da manhã fui acordado pelo meu filho em Arequipa colocando a morte do Seu Verardi. Uma pessoa a qual tenho profundo carinho e admiração por tudo que ele fez pelo Grêmio, por tudo que fez por sua família, mas por tudo que fez por várias pessoas do esporte. Pela forma como se comportou, pela forma como nos ensinou a ser. Devo muito da minha carreira ao Seu Verardi. É um dia muito triste na minha vida, gostaria de deixar meu abraço fraternal a todos familiares aos quais também convivi, por viver muito tempo no Grêmio. Dizer que nesse momento sinto-me só, muito só. Pela perda de um grande amigo. Um grande abração a a vocês, tudo de bom,” disse, bastante emocionado.

Ouça o áudio do treinador palmeirense:

https://www.youtube.com/watch?v=MUhCYA4tMK4

+ Palmeiras