O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida valida pela quarta rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras enfrenta o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira, às 23h. O duelo terá transmissão exclusiva da Conmebol no Facebook, e também da página do Palmeiras, além do Palmeiras Online.

O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Um empate já garante o Alviverde nas oitavas de final.

Para o confronto, Felipão não poderá contar com Ricardo Goulart, Edu Dracena, Alejandro Guerra e Jean. Todos ficaram em São Paulo fazendo fortalecimento físico.

“É um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo. É a única oportunidade deles classificarem passa por vencer esse jogo. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante. Nós também queremos classificar e precisamos de no mínimo um ponto. A nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como uma final de campeonato”, disse Felipe Melo, já em Arequipa.

Para ser líder do grupo, o Palmeiras precisa torcer por um tropeço do San Lorenzo diante do Junior Barranquilla. O confronto acontece horas antes do Verdão entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
MELGAR x PALMEIRAS

Local: Estádio Monumental de La UNSA, em Arequipa, Peru
Data: 25 de abril de 2019, quinta-feira
Horário: 23h (Brasília)
Árbitro: Carlos Orbe (Equador)
Assistentes: Byron Romero e Ricardo Baren (Equador)

MELGAR: Cáceda; Carmona, Naváez, Villalba e Neyra; Romero; Arakaki, Arias, Sánchez e Gómez; Cuesta
Técnico: Pautasso

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Lucas Lima); Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson
Técnico: Felipão