FutebolPalmeiras recebe Athletico em penúltimo jogo antes da parada para a Copa...

Palmeiras recebe Athletico em penúltimo jogo antes da parada para a Copa América

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Athletico neste sábado, 16h30, no Allianz Parque. Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o time espera casa cheia pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória mantém o Alviverde na ponta. Somar mais três pontos ajudará ainda mais o time a bater a meta imposta por Felipão. Para o confronto, o treinador não terá o zagueiro Luan, ainda em recuperação, e Gustavo Gómez, que já se apresentou no Paraguai para a disputa da Copa América. Edu Dracena e Antonio Carlos assumem as funções defensivas.

“É o Athletico, né? A gente viu o jogo deles com time misto contra o Flamengo, foram muito bem. É um time competitivo, o treinador faz um grande trabalho. A gente espera jogar, ir bem e sair com a vitória”, disse Dudu.

A dúvida do treinador é no meio. Lucas Lima ou Gustavo Scarpa? Com quatro jogos seguidos no time titular, é provável que Lucas Lima comece jogando. Scarpa vira opção.

Classificado na Copa do Brasil, o Athletico deve poupar alguns titulares. O técnico Tiago Nunes não deve escalar Léo Pereira, Wellington, Lucho González e Marco Rúben para a partida de hoje.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ATHLETICO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 8 de junho de 2019, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes, ambos (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Zé Rafael, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATHLETICO: Santos; Jonathan (Madson), Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Matheus Rossetto, Erick (Léo Cittadini), Bruno Guimarães; Nikão, Rony (Braian Romero) e Marcelo Cirino
Técnico: Tiago Nunes

+ Palmeiras