Palmeiras “dorme” em Buenos Aires e já tem previsão de viagem à Mendoza

Avião arremeteu duas vezes e foi para Buenos Aires.

A delegação palmeirense passou por sérios apuros na manhã deste domingo. Depois de perder para o Ceará em Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, o voo fretado da GOL levou o grupo para a Argentina. O destino era a cidade de Mendoza, mas fortes turbulências impediram a aterrissagem.

Segundo relatos divulgados pelo site Globo Esporte, jogadores e membros da delegação passaram mal e alguns até vomitaram. Após arremeter por duas vezes, o avião foi para Buenos Aires.

Leia Mais:
Moisés é jogador do Shandong Luneng
Porto e Bétis querem zagueiro Luan
SmartTV 4K Ultra HD Samsung Série 7 LED em promoção no Shoptime. Confira!
Sete dias grátis de Brasileirão

O clube divulgou no seu Twitter oficial que está tudo bem com todos. Após passar o domingo na capital argentina, o Verdão viaja nesta segunda-feira para Mendoza, ainda sem previsão de horário.

Na terça-feira, o grupo tem duelo importante pela Copa Libertadores da América. Enfrentará o Godoy Cruz pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2019. Na próxima semana tem o jogo de volta, e o objetivo é tentar construir o resultado fora de casa.

Santos se aproximou

O domingo também não trouxe boas notícias aos palmeirenses. No Rio de Janeiro, o Santos venceu o Botafogo-RJ e encostou no Palmeiras. Ambos agora tem 26 pontos.

O próximo compromisso do Palestra no Nacional será contra o Vasco, domingo, no Allianz Parque. Será a primeira partida ao lado do torcedor após a eliminação na Copa do Brasil 2019. Na quarta, o Internacional levou a vaga nas penalidades.