Palmeiras já tem data para anunciar o zagueiro Vitor Hugo

Vitor Hugo retorna ao Palmeiras após passagem pela Fiorentina.

O Palmeiras está de olho no mercado da bola e já tem data para anunciar o zagueiro Vitor Hugo, que, atualmente, veste a camisa da Fiorentina, da Itália.

A decisão de contratar um novo defensor partiu da comissão técnica em conversa com o executivo Alexandre Mattos. O objetivo é claramente ter mais uma boa opção para a possibilidade de ausência de Gustavo Gómez ou Luan, atuais titulares do setor defensivo.

Edu Dracena e Antônio Carlos formam a dupla reserva atualmente. Mas esse parâmetro deve mudar. Antônio Carlos falhou mais uma vez no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, e gerou mais insegurança. Ter Vitor Hugo no elenco reforça a possibilidade de fazer o rodízio proposto por Felipão com mais assertividade.

Leia mais:
Brasileirão grátis por sete dias? Resgate agora
Notebook Samsung em promoção no Submarino. Confira!
Mattos explica drama em avião. Veja vídeo

Palmeiras já tem data para anunciar

De acordo com matéria do Yahoo Esportes, os italianos pediram valor maior do que o Palmeiras propôs. Vendido por 8 milhões de euros em 2018, Vitor Hugo será comprado pelo Alviverde por 5,5 milhões.

Assim que retornar da Argentina após o confronto contra o Godoy Cruz, a diretoria vai bater o martelo de vez e programar os exames médicos no atleta. Caso esteja tudo dentro do esperado, o anúncio oficial deve ocorrer até a próxima sexta-feira.

Vem mais reforços por aí

O Palmeiras busca mais um centroavante no mercado. A queda brusca de desempenho de Deyverson e a possibilidade de saída de Miguel Borja acenderam o alerta de emergência. Somado à esses pontos, Felipão não dá oportunidades à Arthur Cabral que, em diversas partidas, é relacionado e não tem oportunidade.

Na derrota diante do Ceará em Fortaleza, Felipão recebeu chuva de críticas da torcida por não tirar Deyverson do jogo. O treinador promoveu a estreia de Ramires e também recebeu críticas por tal atitude.

Em Mendoza, na Argentina, Deyverson deve seguir como titular. O time fará apenas um treino antes do duelo contra o Godoy Cruz.