Godoy Cruz x Palmeiras: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Godoy Cruz e Palmeiras terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports.

Godoy Cruz e Palmeiras duelam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, em Mendoza, na Argentina.

Para o Verdão, o jogo ganhou maiores proporções após a eliminação na Copa do Brasil e a primeira derrota no Campeonato Brasileiro diante do Ceará (2 a 0 em Fortaleza). Uma vitória trará tranquilidade e um pouco de paz para a sequência.

Leia mais:
Godoy Cruz x Palmeiras: acompanhe o jogo online
Palmeiras e Corinthians duelam por atacante
Cervejeira Consul 82 litros em promoção no Shoptime. Aproveite!
Ganhe Brasileirão por sete dias grátis

No domingo, jogo contra o Vasco pela décima segunda rodada do Nacional. E a chance de ficar líder absoluto mais uma vez sem ter o Santos ao lado (ambos clubes somam 26 pontos na classificação geral).

Como assistir Godoy Cruz x Palmeiras pela TV

O torcedor palmeirense que quiser assistir ao grande jogo de logo mais precisará sintonizar no canal Fox Sports. Será a única emissora que transmitirá a partida pela Libertadores.

Palmeiras é favorito, dizem argentinos

Os jornais argentinos, em sua maioria, colocaram o Palmeiras como franco favorito para a partida. O Godoy Cruz tem um time bem diferente em comparação à primeira fase. Vários atletas foram dispensados e um pacote de reforços foi anunciado.

Ramires? Deyverson? Borja?

Felipão teve um longo papo com Borja no primeiro, e último, treinamento antes da decisão. O colombiano pode receber sua última chance com a camisa palmeirense.

O volante Ramires também pode entrar na equipe, mas é provável que seja reserva absoluto. O atleta fez fortalecimento muscular na academia do hotel e está pronto para jogar. Sua estreia aconteceu em Fortaleza, no sábado.

Godoy Cruz x Palmeiras – Copa Libertadores da América
Data: 23 de julho de 2019
Horário: 21h30, de Brasília
Local: Malvinas Argentinas