Felipão deve mudar equipe do Palmeiras para jogo contra o Vasco. Confira!

Felipão deve alterar algumas coisas no time.

O Palmeiras recebe o Vasco neste sábado, às 17h, no Allianz Parque. E Felipão deve mudar a equipe do Palmeiras para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Após empatar com o Godoy Cruz, a delegação ganhou a quarta-feira de folga e voltou aos treinos ontem (quinta-feira). O único desfalque foi Ramires, que sentiu lesão. Entretanto o jogador não teve nada grave detectado e seguirá tratamento na Academia, ainda sem previsão de retorno.

Henrique Dourado e Vitor Hugo

Os novos reforços do Alviverde não treinaram no campo, mas ficaram na parte interna fazendo reforço. Ambos não podem se juntar ao elenco ainda por conta da falta de documentos. Assim que o registro na CBF sair, serão apresentados de forma oficial.

Leia mais:
Palmeiras: Ramires tem lesão detectada e não tem prazo para retorno
Palmeiras: próximos dois jogos arrebentam em vendas de ingressos; Confira!

Nas redes sociais, torcedores questionam a contratação do atacante. Alexandre Mattos, executivo de futebol, deve entregar a camisa ao atleta e falar sobre os motivos que fizeram o clube trazer o novo reforço.

Time titular ou reserva?

O técnico Luiz Felipe Scolari deve poupar alguns jogadores para o jogo deste sábado. Como o duelo contra o Godoy Cruz já é na terça-feira, o rodízio deve ser novamente implantado.

Nas laterais, Mayke e Victor Luiz devem jogar. Edu Dracena e Antônio Carlos devem atuar na zaga. O centroavante Borja, que atuou na Argentina, pode ganhar sequência e permanecer no time titular.

Felipe Melo, suspenso, dará lugar à Thiago Santos na volância.

Provável time titular

Se optar pelo time alternativo, Felipão deve escalar a equipe com: Weverton, Victor Luiz, Edu Dracena, Antônio Carlos e Mayke; Thiago Santos, Lucas Lima e Bruno Henrique. Zé Rafael, Dudu e Borja.

Agora, se Felipão optar pelo time titular, a provável escalação deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Borja (Deyverson).

Uma vitória coloca o Palmeiras de novo na liderança absoluta do torneio. Atualmente, o primeiro lugar é dividido com o Santos, ambos com 26 pontos.