FutebolPalmeiras: Ramires tem lesão detectada e não tem prazo para retorno

Palmeiras: Ramires tem lesão detectada e não tem prazo para retorno

Volante sente dor no músculo adutor e está fora por enquanto.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras teve uma baixa importante nesta sexta-feira. O volante Ramires, reforço contratado recentemente, teve lesão detectada e não tem prazo de retorno.

A lesão no músculo adutor da coxa direita já o acompanhava desde o retorno do futebol chinês. Quando foi contratado pelo Alviverde, passou por período especial de preparação, porém, ainda assim, sentiu dor novamente.

Ramires viajou com o elenco para Fortaleza e entrou no jogo contra o Ceará. Porém, no empate contra o Godoy Cruz na Argentina, o volante nem foi relacionado para a partida e ficou no hotel fazendo reforço muscular.

Lesão de Ramires veio junto da China

Enquanto estava no país asiático, Ramires sofreu com a mesma lesão. Ficou praticamente um ano sem jogador e teve seu contrato encerrado. A avaliação médica palmeirense concluiu que ele precisava de reforço e tratamento muscular.

Ainda não se tem a informação se a estreia contra o Ceará foi antecipada e proporcionou o aumento da gravidade da contusão. O jogador entrou no segundo tempo e pouco fez, já que a derrota por 2 a 0 já se fazia no placar.

Leia mais:
HD Externo com 73% de desconto na Americanas. Compre aqui
Palmeiras: próximos dois jogos arrebentam em vendas de ingressos; Confira!
Em enquete, palmeirenses querem novos reforços no Palmeiras

Segundo o clube, a contusão não ameaça a sequência de Ramires no Palmeiras. O jogador passará por tratamento ainda sem prazo de conclusão.

Jogo importante neste sábado

No Allianz Parque, o Palmeiras tem a chance de se reencontrar com a vitória diante do Vasco. O duelo começa 17h e é válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta, Felipão comanda a última movimentação antes do confronto do final de semana. É possível que o treinador poupe alguns titulares, principalmente àqueles que atuaram na Argentina.

Apenas um desfalque

Além de Ramires, o volante Felipe Melo também está fora da partida. Com três cartões amarelos, o jogador não será nem relacionado.

+ Palmeiras