Palmeiras: Felipão pode pedir demissão após o clássico? Veja o que sabemos!

O Palmeiras enfrenta o Corinthians às 19h em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, o Verdão pode chegar aos 30 pontos e colar no Santos, atual líder com 32.

Felipão pode pedir demissão

Muitas informações desencontradas ainda. Mas existem fortes boatos de que o técnico Luiz Felipe Scolari possa pedir demissão assim que o Derbi acabar. O motivo seria as ameaças de morte produzidas por integrantes de uma torcida organizada.

O Palmeiras Online avaliou com alguns dirigentes do clube, que não quiseram se manifestar. Após o clássico, Felipão concederá entrevista coletiva e deverá confirmar ou não a demissão.

LEIA MAIS:
Corinthians x Palmeiras: acompanhe tudo que acontece AO VIVO
Corinthians x Palmeiras: veja como assistir ao clássico AO VIVO pela TV
Palmeiras pode ter mudanças no clássico. Veja provável escalação

Apoio irrestrito

Felipão tem apoio irrestrito de dirigentes do Palmeiras. Não passou em nenhum momento a possibilidade de trocar o comando técnico. Maurício Galiotte, presidente do clube, tem muito apreço pelo comandante e deve tentar impedir uma possível saída de alguma forma.

Ataques nas redes sociais

Muitos palmeirenses tem criticado de maneira incisiva a torcida organizada pelo protesto com tom de ameaça ocorrido neste sábado. No Twitter, vários ataques estão sendo direcionados e já prevendo de quem será a culpa pela saída de Felipão.

Campeão Brasileiro em 2018, o comandante do time palmeirense tem números extraordinários na sua terceira volta ao clube.