Palmeiras aguarda CBF para poder relacionar Luiz Adriano domingo

O Palmeiras fez duas boas contratações após a parada da Copa América. Trouxe o volante Ramires, ex-seleção brasileira, e o atacante Luiz Adriano, do Spartak Moscou.

Luiz Adriano já está no Brasil e treinou ontem na Academia de Futebol. Impressionou a comissão técnica pela forma física e qualidade. Entretanto, não se tem a certeza de que poderá ao menos ser relacionado no domingo, contra o Bahia, no Allianz Parque.

Documentos entregues

A diretoria entregou todos os documentos necessários para a Confederação Brasileira de Futebol. Atendeu ao requisito de bater o martelo dentro da janela de transferências e já enviou o Certificado de Transferência Internacional. Basta apenas os dirigentes aprovarem e inserirem o nome do atacante no BID (Boletim de Informativo Diário).

LEIA MAIS:
Palmeiras: futuro de Miguel Borja está definido
Palmeiras treina com novidade na Academia de Futebol
Palmeiras encaminha empréstimo de atacante para 2020

Apresentação marcada

A assessoria de imprensa confirmou que Luiz Adriano será apresentado nesta quinta-feira, 14h, na Academia de Futebol. Às 15h, tem treino visando o Bahia. Como de costume, os jornalistas só poderão acompanhar os primeiros 15 minutos da atividade.

Briga boa

O novo reforço palmeirense terá que brigar pela posição. O centroavante Miguel Borja, por exemplo, vai ficar no elenco após as boas atuações. Tirou a dúvida e permanecerá, fazendo a diretoria arcar com os US$ 3 milhões propostos em contrato junto ao Atlético Nacional.

No domingo, Borja deve comandar o setor ofensivo.