Palmeiras: fotos da nova camisa 3 vaza na internet. Veja!

O Palmeiras deve lançar seu uniforme número três no final do mês de agosto, bem próximo da data de aniversário (26 de agosto). Algumas fotos já vazaram na internet e circularam por aplicativos de mensagem neste sábado.

Fotos que vazaram sobre a camisa 3 do Palmeiras

Na semana passada, apenas algumas imagens “cartonizadas” da nova camisa haviam vazadas. Veja aqui. Neste sábado, porém, vazaram algumas fotos reais da nova vestimenta palmeirense.

Ela terá um verde mais claro, bem parecida com a terceira camisa da Inter de Milão, e sustentará o escudo da Cruz de Savóia. O mesmo escudo já foi utilizado algumas vezes. Na camisa de 2009, por exemplo, ação especial foi realizada para divulgar. O uniforme era azul. Na época, a Samsung era a patrocinadora máster da camisa.

LEIA MAIS:
Grêmio x Palmeiras: veja como assistir ao jogo AO VIVO online
Grêmio x Palmeiras: veja como acompanhar ao duelo pelo Brasileiro AO VIVO pela internet
Participe do nosso grupo no Telegram

Quando o Palmeiras completou 90 anos, uma camisa especial foi produzida pela Rhummell com a Cruz de Savóia. A vestimenta vinha dentro de uma lata especial e colecionável e foi um grande sucesso de vendas na ocasião.

Quando começam as vendas

O Palmeiras e a Puma ainda não divulgaram nenhuma informação sobre o possível lançamento. As vendas também prosseguem em segredo. Algumas informações ainda não confirmadas apontam que o início da comercialização acontecerá no final de agosto, encavalando com o aniversário palestrino.

Veja as fotos da nova terceira camisa do Palmeiras: