FutebolPalmeiras faz reunião e sela pacto pelo título do Brasileirão

Palmeiras faz reunião e sela pacto pelo título do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras teve dois dias de “luto”, conforme disse o executivo Alexandre Mattos na coletiva de ontem. Passada a enorme tristeza pela eliminação na Copa Libertadores da América, chegou a hora de erguer a cabeça e seguir adiante. Comissão técnica, elenco e diretoria selaram pacto pela conquista do Brasileirão 2019.

Reunião com a organizada

Mattos recebeu alguns integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras. Os membros pediram a demissão dele. Obviamente o pedido foi desconsiderado. O executivo goza de grande prestígio dentro da diretoria palmeirense e sua saída foi totalmente descartada pelo presidente Maurício Galiotte.

Em nota, a organizada chamou Mattos de “ladrão”.

LEIA MAIS:
Mesmo pressionado, Mattos tem prestígio na diretoria e segue no Palmeiras
Palmeiras pode ter desfalque importante para enfrentar o Flamengo
Em coletiva no Palmeiras, Felipão rebate imprensa e Mattos fala sobre protestos da torcida
Participe do nosso grupo exclusivo no Telegram

Palmeiras faz pacto pelo título do Brasileirão

Dentro da Academia de Futebol, elenco, diretoria e comissão técnica conversaram bastante sobre os rumos do Palmeiras em 2019. Foi considerado inadmissível passar o ano em branco com o volume de investimentos feitos. E, por conta disso, foi selado pacto pela conquista do Hendeca.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Maracanã. O time de Felipão tem um jogo à menos e vai igualar tudo no dia 10 de setembro, quando receberá o Fluminense no Allianz Parque. Ainda tem Goiás, fora, e Cruzeiro, em casa, antes de fechar o primeiro turno.

É unanimidade que o time sofreu queda violenta no desempenho após a parada da Copa América. Até o momento foram cinco partidas, com quatro empates e uma derrota. Vários clubes encostaram.

“Depois da Copa América, na maioria dos jogos não conseguimos a qualidade e pontuação de antes da Copa América. Trabalhamos dia a dia para superar adversidades, coisas que notamos que deram errado, por que deram errado, como vamos superar isso. Nos jogos que vieram, os três primeiros depois da pausa no Brasileiro, sim (foram ruins), mas depois mudou e estamos em uma situação bem melhor”, disse Felipão.

Uma vitória contra os cariocas no Rio pode trazer a alegria e a esperança de volta.

+ Palmeiras