Palmeiras: Mano terá que mudar o time mais uma vez

Desde que chegou, o técnico Mano Menezes ainda não perdeu no comando do Palmeiras. Foram três jogos e três vitórias, contra Goiás, Fluminense e Cruzeiro, respectivamente. Entretanto será a quarta formação diferente que o treinador terá que montar. Entenda por qual motivo isso acontece.

Mano terá que mudar o Palmeiras

Mano fará a sua quarta formação diferente no time. Sofrendo por conta de desfalques, os únicos atletas que jogaram todas as partidas desde que o técnico foi contratado foram Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian, Luiz Adriano, Borja e Dudu.

LEIA MAIS:
Assista Fortaleza x Palmeiras AO VIVO e de graça! Clique aqui
Palmeiras sonda Rony, do Athletico, para 2020

Formação contra o Goiás: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Ramires (Lucas Lima) e Gustavo Scarpa; Zé Rafael (Willian), Dudu e Luiz Adriano (Borja).

Formação contra o Fluminense: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja).

Formação contra o Cruzeiro: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano (Borja).

Sem Dudu, o time terá mais uma vez formação diferente. Zé Rafael deve aparecer no ataque dando suporte a Luiz Adriano.

Modificações são coisas que a equipe tem condição de fazer, baseado na qualidade de time e elenco que temos para apresentar um futebol que nos credencie a disputar o título. É jogar bem para fazer um resultado convincente, mas sem resultado não tem evolução, sequência boa, ganho de confiança. Queremos manter com resultado, mas sabendo que o Brasileiro é difícil e o jogo contra o Fortaleza será difícil,” disse o treinador.

Neste domingo, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão. Com 39 pontos, o Verdão pode igualar número de pontos do Flamengo.