Palmeiras: Vitor Hugo revela acerto com outro clube antes de proposta alviverde

Antes de confirmar a chegada do zagueiro Vitor Hugo, o Palmeiras correu sérios riscos de perdê-lo. Segundo o próprio jogador, haviam conversas avançadas com outra equipe. Entretanto, ao ouvir proposta de Alexandre Mattos, o zagueiro preferiu vestir verde.

Vitor Hugo tinha outra proposta antes de aceitar jogar no Palmeiras

O defensor deixou o Palmeiras no começo de 2017. Saiu criticado por parte da torcida. Outra parte não queria sua saída e lamentou a venda.

Na Fiorentina, teve seus altos e baixos. E quando o time italiano foi literalmente comprado, ele foi liberado para procurar outro clube para jogar. Tinha acerto avançado com um clube da Turquia, até que Mattos o acionou por telefone.

“Foi tudo muito rápido. Eu estava na Fiorentina e uns investidores americanos compraram o time e trocaram o diretor geral. O novo diretor geral, para mostrar serviço, começou a contratar e vender jogador, aí ele me liberou, disse que eu poderia procurar uma outra equipe. A gente estava negociando e estava quase tudo certo de eu ir para a Turquia, para mudar de ares, país e até para aprender uma outra cultura… Estava tudo certo, já estava até aprendendo turco. Mas na manhã seguinte o Alexandre Mattos me ligou“, disse Vitor Hugo.

“Meu empresário comentou com ele que estava negociando e ele falou que queria entrar também no negócio. Aí ele me falou: Quer vir ser campeão? Vem ser campeão comigo’. Por tudo que já vivi aqui, ter essa oportunidade de poder voltar para onde me sinto em casa, pensei: ‘É agora. Vou embora. Estou contigo, Alexandre“, finalizou.

Na ocasião, o clube palestrino despendeu de R$ 23,5 milhões para bater o martelo.

LEIA MAIS:
Puma inova e lança tênis em homenagem ao Palmeiras
Palmeiras treina na Academia e jogador deve ser improvisado na lateral
Mãe e filho que torcem para o Palmeiras vencem prêmio na FIFA
Participe do nosso grupo no Telegram