FutebolPalmeiras: Galiotte fala sobre futuro do Palmeiras e demissão de Felipão

Palmeiras: Galiotte fala sobre futuro do Palmeiras e demissão de Felipão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a goleada do Palmeiras diante do CSA, Maurício Galiotte, presidente do clube, falou com a imprensa na zona mista. O mandatário alviverde revelou projeto futuro e a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Palmeiras: Galiotte revela futuro

Dias depois de bancar Felipão no poder, Alexandre Mattos, executivo de futebol, demitiu o treinador. O fato caiu como uma bomba na torcida. Vários protestos contra Mattos foram realizados.

Nesta quinta, após golear o CSA, Galiotte comentou sobre a demissão.

“A troca (de treinadores) aconteceu porque, naquele momento, tínhamos caído e precisávamos recuperar o espaço perdido. Agora estamos no caminho novamente”, disse o presidente do Palmeiras, que valorizou a vitória desta rodada. “Resultado importante, que nos dá confiança, era o que precisávamos”, disse.

Sobre o futuro, Galiotte projetou sucesso.

“Nós estamos trabalhando pensando em daqui a dois, três anos. Temos contratações de jovens que já estão no elenco, além dos jogadores da base. O Palmeiras tem um elenco muito jovem e acreditamos que muitos podem permanecer para o próximo período”, afirmou.

“O Palmeiras tem um grupo muito qualificado que tem condições de brigar por todos os títulos. Não conseguimos chegar na Copa do Brasil, na Copa Libertadores, mas vamos disputar o Campeonato Brasileiro. A gente trabalha para isso, pontuar e estar próximo do líder. Vamos brigar pelo título”, finalizou.

No domingo, o Palmeiras enfrenta o Internacional no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras massacra CSA no Pacaembu: 6 a 2
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras