O Palmeiras bateu o Avaí em Santa Catarina pelo placar de 2 a 1. Após sair na frente com Deyverson, de cabeça, o Verdão viu João Paulo empatar de pênalti. Gustavo Scarpa, de pênalti revisado pelo VAR, colocou o time na frente novamente.

De maneira macro, foi um jogo ruim. Muitos erros de passes. E, na segunda etapa, a chuva contribuiu consideravelmente para que a partida fosse travada e cheia de lances polêmicos. O próprio pênalti a favor do Avaí surgiu de uma bola parada na poça.

Mano disse que Palmeiras teve bons momentos no jogo

“Penso que o Palmeiras teve dois bons momentos no jogo: Os primeiros 20, 25 minutos do primeiro tempo onde criamos chances, trabalhou bem a bola. Nos 15 minutos finais, perdemos o controle com muitos erros de passe. Depois, voltamos melhor no começo do segundo tempo, até começar o aguaceiro”, disse.

O time não evoluiu com Lucas Lima e Carlos Eduardo. A entrada de Hyoran também pouco contribuiu. Já Gustavo Scarpa mudou um pouco o panorama da partida.

Na quarta-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque no penúltimo clássico do ano. Em novembro, recebe o Corinthians em casa e fecha o ciclo da partidas contra grandes da capital.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Julgamento é adiado e Mano ganha dois reforços para o clássico
Palmeiras: Carlos Eduardo teve sua “última chance” no time
Siga nossa conta no Instagram. Clique aqui