Saiu a escalação! Veja como o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo

O Palmeiras já está escalado e confirmado pelo técnico Mano Menezes para encarar o São Paulo. O clássico começa 19h30 no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras escalado

Como já era previsto, Mano seguiu o que prometeu ao longo da semana. Com base nos treinamentos, o Verdão foi escalado com: Weverton, Diogo Barbosa, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Marcos Rocha; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Assista ao jogo ao vivo pela TV

A partida é exclusiva do canal Premiere, sistema de pay-per-view do Grupo Globo. Quem não for assinante pode acionar a operadora e consultar os planos disponíveis. Tem venda de jogos avulsos para quem necessitar e optar.

Assista ao jogo ao vivo pela internet

O Premiere também tem seu serviço de streaming. É possível assistir a partida completa, ao vivo e em HD diretamente do site do serviço. Acesse https://globoesporte.globo.com/premiere/.

Arena com bom público

Segundo a assessoria de imprensa palmeirense, mais de 26 mil bilhetes foram vendidos de forma antecipada para o clássico. A expectativa é que a arena receba mais de 30 mil palmeirenses nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:
Palmeiras x São Paulo | veja como acompanhar ao jogo ao vivo online
Palmeiras x São Paulo | Veja como assistir ao clássico ao vivo pela internet
Sãopaulinos compram ingressos, dão entrevistas na TV e tem bilhetes bloqueados para o clássico contra o Palmeiras
Palmeiras x São Paulo | Veja como assistir ao clássico ao vivo pela TV