Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, viajou ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com Jorge Sampaoli, ex-treinador do Santos. Galiotte quer bater o martelo e encerrar logo o assunto. Falta o comandante para o planejamento de reforços para 2020 iniciar.

Sampaoli pediu R$ 2 milhões por mês para ele e sua comissão técnica. O valor é considerado altíssimo pela diretoria palestrina, que tentará reduzir esses valores. Uma saída é aumentar o valor de bonificação por títulos, justificando diretamente o investimento.

Palmeiras ganhou concorrência por Sampaoli

Quem quer Sampaoli também é o Atlético Mineiro. Segundo Sérgio Settê Camara, presidente do clube mineiro, se manifestou sobre a possibilidade. E aumentou ainda mais o ponto de interrogação. Está ou não está atrás do argentino?

“Não posso falar nem que sim, nem que não (existe interesse em Sampaoli). Senão começo a te dar uma lista de certezas ou de eliminações. Vou simplesmente

dizer que o Atlético está procurando um profissional que possa chegar aqui e não só treinar um time, mas também utilizar a base, revelar jogadores, e que tenha uma visão moderna de futebol,” disse.

Briga jurídica com o Santos

Afinal, Sampaoli foi demitido ou pediu demissão? O treinador revelou que foi demitido, e o Santos garantiu que ele pediu demissão. A multa de R$ 10 milhões acabou entrando em disputa judicial. Ainda não se sabe quem vai ganhar e não se sabe qual o futuro certo. Tudo vai depender da decisão da justiça.

Sampaoli entrou com ação contra o Santos para reaver valores atrasados e acertos de FGTS.

LEIA MAIS:
Bahia abre negociação para contratar Carlos Eduardo, do Palmeiras
Palmeiras: Galiotte vai para o Rio de Janeiro para contratar Jorge Sampaoli
Siga nosso Instagram