FutebolPalmeiras ganha concorrência por Jorge Sampaoli

Palmeiras ganha concorrência por Jorge Sampaoli

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, viajou ao Rio de Janeiro para conversar pessoalmente com Jorge Sampaoli, ex-treinador do Santos. Galiotte quer bater o martelo e encerrar logo o assunto. Falta o comandante para o planejamento de reforços para 2020 iniciar.

Sampaoli pediu R$ 2 milhões por mês para ele e sua comissão técnica. O valor é considerado altíssimo pela diretoria palestrina, que tentará reduzir esses valores. Uma saída é aumentar o valor de bonificação por títulos, justificando diretamente o investimento.

Palmeiras ganhou concorrência por Sampaoli

Quem quer Sampaoli também é o Atlético Mineiro. Segundo Sérgio Settê Camara, presidente do clube mineiro, se manifestou sobre a possibilidade. E aumentou ainda mais o ponto de interrogação. Está ou não está atrás do argentino?

“Não posso falar nem que sim, nem que não (existe interesse em Sampaoli). Senão começo a te dar uma lista de certezas ou de eliminações. Vou simplesmente dizer que o Atlético está procurando um profissional que possa chegar aqui e não só treinar um time, mas também utilizar a base, revelar jogadores, e que tenha uma visão moderna de futebol,” disse.

Briga jurídica com o Santos

Afinal, Sampaoli foi demitido ou pediu demissão? O treinador revelou que foi demitido, e o Santos garantiu que ele pediu demissão. A multa de R$ 10 milhões acabou entrando em disputa judicial. Ainda não se sabe quem vai ganhar e não se sabe qual o futuro certo. Tudo vai depender da decisão da justiça.

Sampaoli entrou com ação contra o Santos para reaver valores atrasados e acertos de FGTS.

LEIA MAIS:
Bahia abre negociação para contratar Carlos Eduardo, do Palmeiras
Palmeiras: Galiotte vai para o Rio de Janeiro para contratar Jorge Sampaoli
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras