FutebolBorja será emprestado e Palmeiras voltará ao mercado

Borja será emprestado e Palmeiras voltará ao mercado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O futuro de Miguel Borja, centroavante do Palmeiras, está muito perto de ser decidido. Depois de pagar mais R$ 11 milhões por força contratual, o Verdão não teve propostas para vendê-lo, mas sim para emprestá-lo.

Palmeiras deve confirmar saída de Borja

O colombiano deve defender o Olímpia, do Paraguai, na temporada 2020. Está tudo muito bem encaminhado entre a diretoria palmeirense e o clube paraguaio. Falta apenas Borja acertar as bases salariais para o anúncio oficial ser realizado. A questão financeira é o que está impedindo neste momento a confirmação.

Verdão volta ao mercado

Henrique Dourado voltou para a China, Borja deve defender o Olímpia e Deyverson tem boas propostas de clubes do exterior. Três jogadores ofensivos devem desertar do Palmeiras, abrindo espaço para novas conversas e negociações.

Anderson Barros, novo executivo de futebol, já conversou com o comitê gestor formado por Maurício Galiotte e seus vices. Um novo jogador de ofício ofensivo será contratado. Os nomes já estão sendo analisados e os valores acertados.

Galiotte já admitiu diversas vezes que os reforços que chegarão ao Palmeiras serão importantes. Chegam para assumir a posição de titular. Apostas não serão nem analisadas pela atual diretoria, que confessa erros com o mercado da bola de 2019.

Grupo da Libertadores

Ontem, a Conmebol sorteou os grupos da Copa Sulamericana e da Copa Libertadores. O Verdão caiu no grupo B junto de Tigre (ARG), Bolívar (BOL) e G2. Ou seja, o Corinthians pode pintar no grupo alviverde caso passe da pré Libertadores. Promessa de duelos intensos na próxima temporada.

LEIA MAIS:
Palmeiras conhece adversários da Libertadores; Corinthians pode pintar no Grupo
Palmeiras confirma saída do zagueiro Antônio Carlos
Palmeiras: Carlos Eduardo está muito perto de ser anunciado pelo Bahia
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras