FutebolTime espanhol manda proposta por Gustavo Scarpa; Palmeiras quer mais dinheiro

Time espanhol manda proposta por Gustavo Scarpa; Palmeiras quer mais dinheiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está reformulando seu elenco para 2020. Neste sábado, o centroavante Miguel Borja foi confirmado como novo reforço do Junior Barranquilla. Na sexta, Artur, que estava no Bahia, foi vendido para o RB Bragantino. E a diretoria palmeirense tem proposta por Gustavo Scarpa.

Proposta do Almería é muito baixa e Palmeiras pede mais

O Almería, clube da segunda divisão da Espanha, entrou em contato com dirigentes do Palestra e mandou proposta de R$ 22 milhões (5 milhões de euros). Anderson Barros e o Conselho Gestor barraram qualquer negociação por esse valor. O diálogo só será iniciado por R$ 35 milhões pelo menos. Menos que isso o Palmeiras entende que é inviável.

Não conseguiu se firmar no Palmeiras

Desde que conseguiu se livrar de vez do Fluminense, Scarpa não conseguiu se firmar no Palmeiras e não manteve regularidade. Entrou em atrito com Mano Menezes, ex-treinador, e acabou perdendo a vaga de vez. Foi titular em apenas 13 partidas na temporada. Se permanecer, Vanderlei Luxemburgo deverá dar mais chances ao jogador.

Mais mudanças vem por aí

Victor Luiz e Hyoran também estão próximos de deixar o Palestra Itália. Os clubes ainda são mantidos em sigilo, mas as negociações estão bem avançadas e já nas tratativas finais.

Até o momento não foi anunciado nenhum reforço e nenhuma peça de reposição para as saídas que já aconteceram. Fernando Prass, Antônio Carlos, Artur, Thiago Santos e Borja são atletas que não fazem mais parte do elenco para 2020.

LEIA MAIS:
Palmeiras libera e Miguel Borja é o novo reforço do Junior Barranquilla
Palmeiras deve ter mais cinco saídas até começo do Paulista
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras