O Palmeiras confirmou a contratação de um novo coordenador científico. Chega para a vaga de Omar Feitosa, demitido no final de 2019 após longa passagem pelo alviverde.

Palmeiras contrata ex-Vasco

Com sugestão de Vanderlei Luxemburgo, novo treinador, Anderson Barros contratou Daniel Gonçalvez, ex-Vasco. O profissional chega para integrar o Núcleo de Saúde e Performance, área que transita entre departamento médico, fisiologia e fisioterapia, além de nutrição. Faz o elo com a comissão técnica levando as melhores práticas para o time definitivamente “voar” em campo.

Omar Feitosa caiu após críticas

Feitosa teve longa passagem pelo Palestra e tramitou entre a preparação física, dirigente e coordenador. Recebeu severas críticas por conta dos problemas físicos constantes do elenco. Com avaliação ruim, acabou sendo demitido. Ele não foi perdoado pelos protestos da torcida.

Começo de trabalho na Academia de Futebol

Neste domingo, Edu Dracena, contratado para ser o sucessor de Zé Roberto, postou fotos em seu Instagram trabalhando na Academia de Futebol. Ele deve mostrar o dia dia do local e como o Alviverde se prepara para a temporada.

Dracena foi acompanhar os preparativos para recepção dos atletas pós férias. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta e já inicia preparação física. Vanderlei Luxemburgo tem conversa programada com todos após as atividades.

No sábado (11), a delegação viaja para os Estados Unidos para disputar a Flórida Cup. E será por lá que Luxa terá a ampla visão do que tem nas mãos para trabalhar. Sem vencer o Campeonato Paulista desde 2008, o Palmeiras já recebe pressão pela conquista do Estadual. A última taça, aliás, chegou ao Palestra Itália sob o comando do próprio Luxemburgo.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem reunião com o Cruzeiro por Orejuela
Palmeiras pode garantir vaga hoje na segunda fase da Copa SP
Palmeiras abre conversa com o Cruzeiro para contratar Orejuela
Siga nosso Instagram