FutebolPalmeiras vai em busca de reforços, diz Luxemburgo

Palmeiras vai em busca de reforços, diz Luxemburgo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada 2020 começou bem diferente das temporadas anteriores. Sem ir ao mercado, o Palmeiras não se reforçou com jogadores de fora e focou na ascensão de alguns garotos da base.

[pwaforwp-add-home title=”ADICIONAR PALMEIRAS NA HOME” align=”left” background-color=”#283593″]

Na disputa da Florida Cup, Vanderlei Luxemburgo conseguiu montar o time e agora quer reforços pontuais. No meio tempo, diversos atletas deixaram o elenco. Nomes como Borja, Deyverson e Carlos Eduardo foram negociados. Agora é hora de partir para as compras.

Luxemburgo admite novos nomes no Palmeiras

Nos Estados Unidos após a confirmação do título, Luxa falou sobre o assunto.

“Agora, temos um elenco enxuto, abrindo espaço para os jovens, e vamos em busca daquelas contratações de tiro certo, onde você precisa – disse Luxemburgo, no último sábado,” disse.

“Você sabe que vai usar 15 a 16 jogadores quase que sempre, rodando. Os outros vão completando de acordo com cartões, com as coisas que acontecem na temporada. Mas entre 14 e 16 jogadores são os que vão estar sempre atuando,” afirmou.

A primeira contratação deve ser o atacante Rony, do Athletico. As conversas estão bem adiantadas e Anderson Barros terá nova reunião durante a semana. Existe boa possibilidade de confirmação do negócio até sexta.

Dia 21, em Itu, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Ituano.

LEIA MAIS:
Corintiano comemora gol do Palmeiras na Florida Cup. Veja vídeo!
Palmeiras conquista Flórida Cup e agora foca no Paulista
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras