FutebolPalmeiras visita Ponte Preta pela reabilitação no Paulista

Palmeiras visita Ponte Preta pela reabilitação no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje é dia de Palmeiras! Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, o Verdão visita a Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Terá a chance de se reabilitar, já que perdeu fora de casa para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1. Apesar de ter feito primeiro tempo fraco, o time de Vanderlei Luxemburgo melhorou no segundo tempo e quase arrancou empate.

Ramires, Willian e Zé Rafael

Nos treinos da semana, Luxemburgo esboçou o time com Ramires, Zé Rafael e Willian. Gabriel Menino e Wesley devem ficar no banco de reservas. A provável escalação palmeirense: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Victor Luís; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Vitor Hugo projeta retorno no Palmeiras

Para o confronto de hoje, Vitor Hugo está vetado. O defensor passa por transição física e, em breve, estará disponível. Ele falou sobre a projeção.

“Optamos por fazer uma pré-temporada mais longa e estamos colhendo os frutos. Venho me sentindo bem nos treinos, sem dores. Agora, é só pegar ritmo de jogo”, disse.

“Já estou na reta final da transição e venho conversando com a comissão para já ficar à disposição nos próximos jogos”, afirmou.

Sobre o clima no elenco, Vitor Hugo revelou que está melhor que no ano passado.

“Acho que sim. Os meninos estão subindo para ajudar e ainda não chegou um nome (Viña não se integrou ao elenco). É bom que já estamos acostumados com o pessoal e os meninos vêm para somar. Não tem ninguém querendo tomar espaço e todos se respeitam. Nesse ano, o time está legal”, indicou.

Ponte e Palmeiras se enfrentam às 19h30 em Campinas.

LEIA MAIS:
Palmeirenses não querem Marrony no Palmeiras, aponta enquete
Palmeiras faz proposta por Marrony; Vasco declina
Palmeiras confirma data da reestreia no Allianz Parque
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras