FutebolPalmeiras está pronto para a estreia. Veja provável escalação

Palmeiras está pronto para a estreia. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Tigre nesta quarta-feira, 19h15, na Argentina. A partida marca a estreia alviverde na Copa Libertadores da América, torneio considerado a grande obsessão para a temporada.

Vanderlei Luxemburgo já admitiu que retorno ao Palmeiras para buscar a taça continental e também o Mundial do Clubes. Para isso precisa avançar na primeira fase como o primeiro passo.

Luxemburgo deve fazer mudanças no time do Palmeiras

Sem lateral-direito de ofício, Gabriel Menino seguirá improvisado no setor. Marcos Rocha e Mayke ainda não tem condições de jogo.

O setor defensivo é o ponto alto da equipe. Em dez partidas foram apenas quatro gols sofridos, incluindo a Flórida Cup. Em oito rodadas do Paulista, em apenas seis a defesa foi vazada.

Bruno Henrique e Ramires farão a dupla de meio campo defensivo. Mais recuado, Ramires promoverá mais liberdade ao colega, que chuta bem de fora da área e tem potencial de criação de jogadas.

No ataque, Rony e Willian devem cair pelos lados do campo com Luiz Adriano mais centralizado dentro da área. Sem meia criativo titular, Dudu deve mais uma vez ganhar a posição e trabalhar como cérebro do time.

A provável escalação alviverde: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique e Ramires; e Willian, Dudu e Rony; Luiz Adriano.

LEIA MAIS:
Libertadores: veja como assistir ao jogo do Palmeiras AO VIVO e DE GRAÇA
Palmeiras inicia caminhada na Libertadores contra o Tigre
Palmeiras: Luxemburgo testou mudanças. Veja provável escalação!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras