A fase que o mundo está passando não é fácil. O novo coronavírus está se alastrando pelo Brasil e, além de matar pessoas, está trazendo sérios problemas para a economia. Por conta da quarentena e do fechamento dos negócios, muitas pessoas podem perder seus empregos nas próximas semanas. É fato, não é suposição.

Pensando em ajudar de alguma maneira, o ex-goleiro Marcos e eterno ídolo do Palmeiras tomou atitude bonita por meio das redes sociais. Se comprometeu a bancar o salário mínimo de dez pessoas que perderem o emprego por seis meses.

“Vou assumir o salário mínimo de dez pessoas que porventura venham a perder seus empregos por conta dessa crise que estamos, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal,” postou.

Fernando Prass também se dispôs a ajudar

Atual goleiro do Ceará e um dos ídolos recentes do torcedor palmeirense, Fernando Prass também se colocou à disposição para ajudar. Também por meio do Instagram, Prass colocou sua conta disponível para postar as ofertas de pequenos comerciantes. O objetivo é ajudá-los na luta contra a crise.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Patrick de Paula renova com o Palmeiras; Assinatura foi “home office”
Palmeiras: Paulo Nobre pede calma aos brasileiros e faz apelo. Veja o vídeo!
Siga nosso Instagram