O Palmeiras teve que interromper de forma abrupta seus treinamentos na Academia de Futebol por conta da disseminação do novo coronavírus. Como todos os esportes também foram suspensos por tempo indeterminado, o jeito foi aplicar exercícios para os atletas fazerem em casa.

O Núcleo de Saúde e Perfomance deu uma cartilha aos palmeirenses de como fazer os exercícios e treinamentos. Além disso, todos precisavam encaminhar vídeos e fotos dos movimentos. Mas, a partir de amanhã, quarta, a ação não será mais necessária.

PROMOÇÃO! A Amazon colocou vários ítens com ofertas imperdíveis. Confira!

Palmeiras entra de férias

Após consenso, a diretoria aplicou férias gerais para todo mundo na Academia de Futebol por 20 dias. A data de reapresentação está marcada para dia 20 de abril, mas

provavelmente não deverá acontecer. Mais dez dias podem ser aplicados e então o cenário será analisado. Se for possível retomar as práticas esportivas, os atletas voltam aos treinos na Academia. Caso contrário outras ações serão tomadas.

No momento, todas as competições nacionais e estaduais estão suspensas. A Copa Libertadores também está sem disputa até dia 05 de maio. Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, já admite internamente que o torneio não volta na data estipulada. Pelo menos mais 30 dias serão injetados no calendário.

LEIA MAIS:
Retorno da Libertadores deve ser adiado pela Conmebol
Palmeirenses não aprovam possível retorno de Borja. Veja resultado da enquete!
Palmeiras lança revista digital. Veja como baixar!
Siga nosso Instagram