Ainda não se sabe ao certo quando o futebol vai voltar. Com mais de mil mortes por dia no Brasil por conta do novo coronavírus, ainda é inviável pensar no retorno. Clubes (com o Palmeiras incluso) e federações tentam se articular, mas a gravidade do momento cria barreira importante no processo.

Enquanto não é possível treinar na Academia de Futebol, o elenco treina fisicamente em casa, individualmente. Os preparadores físicos e fisiologistas enviam vídeos e fazem videoconferências diárias para acompanhar a movimentação. É a única forma de trabalhar no momento atual.

Palmeiras busca o sonho do bicampeonato da Copa Libertadores

Desde que o Verdão se reestruturou para conquistar títulos, a busca pelo título da América é a grande obsessão. Conquistar novamente a Libertadores foi o sonho de Paulo Nobre e agora de Maurício Galiotte.

Em entrevista, o atacante Rony revelou o desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo. E projetou a conquista para impulsionar sua própria carreira no futebol.

“Tenho objetivos na vida, e é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras. Mas não só meu. Acredito que é de todos os jogadores e da comissão técnica, principalmente. O Vanderlei é obcecado por essa taça,” disse.

“Nos unimos por essa causa, para cada um realizar o sonho de cada um, que é fazer história no clube e ser campeão da Libertadores,” adicionou.

Contratado junto ao Athletico, Rony ainda não balançou as redes com a camisa alvi-esmeraldina, mas realizou boas partidas e arrancou aplausos do torcedor. Ganhou a confiança de Vanderlei Luxemburgo e cavou uma das vagas no time titular.

LEIA MAIS:
Palmeiras valoriza parceria com a Crefisa e divulga vídeo com homenagem. Confira!
Futuro de Deyverson: Palmeiras e Getafe estudam acerto contratual
Palmeiras: Gabriel Veron quase foi vendido no começo do ano; Veja porque a negociação não ocorreu
Siga nosso Instagram