Jaílson é o segundo goleiro do Palmeiras atualmente. A saída de Fernando Prass deixou o caminho mais fácil. Mas, ainda assim, Jaílson encontra a forte titularidade de Weverton.

Ter um bom goleiro reserva é objetivo no clube. Entretanto as conversas pela renovação não acontecerão agora. A diretoria busca um diálogo apenas próximo do final do contrato, ou seja, em dezembro.

Mas um detalhe já preocupa os dirigentes: Jaílson pode assinar um pré contrato com qualquer clube a partir de julho. No passado, o arqueiro já recebeu propostas de fora e recusou. Recebeu melhoria salarial e assinou um novo documento de permanência.

Jaílson tem 38 anos e respeito no Palmeiras

Veterano, Jaílson tem 38 anos e está desde 2014 no Verdão. Ganhou a titularidade em 2016 com lesão de Prass e participou ativamente da campanha do título brasileiro.

Uma grande novidade também deve mudar a vida dele. Será pai. Revelou a emoção e a preocupação com o momento.

“É uma felicidade muito grande ser pai. Isso é uma bênção. A família está aumentando, e eu fico aquele pai bobão. Toda hora fico perguntando as coisas para a esposa, quero saber se está tudo bem, coloco a mão na barriguinha, fico conversando. Vou ser um pai bobão (risos),” disse.

Em 2019 completou apenas quatro jogos, vivendo na “sombra” de Weverton, titular absoluto.