FutebolPalmeiras tem renovação acertada com Jaílson; Prass deve sair

Palmeiras tem renovação acertada com Jaílson; Prass deve sair

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As mudanças no Palmeiras já começam a acontecer. O fim de temporada está sendo bem melancólico para os torcedores palmeirenses, que reclamam bastante das atitudes da atual diretoria.

Em diversos setores haverão mudanças. No ataque, pelo menos quatro devem sair. Deyverson e Henrique Dourado estão na linha de frente e não devem mais vestir a camisa do clube. Raphael Veiga e Hyoran, que atuaram ontem contra o Fluminense, também não devem continuar.

Palmeiras escolheu Jaílson

De acordo com matéria divulgada pelo UOL Esporte, o Palmeiras tem “acordo de gaveta” com o goleiro Jaílson, que fica até o final de 2020. O novo documento foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF.

A permanência de Jaílson vai culminar na exclusão da continuidade de Fernando Prass. O veterano não joga mais pelo Palmeiras e deve procurar novos ares para a próxima temporada. Com status de ídolo, a saída do arqueiro causou revolta nas redes sociais. Muitos palmeirenses querem mais um ano para o veterano.

Vinícius Silvestre, da base, foi confirmado por Alexandre Mattos e subirá ao profissional. Em tese será o terceiro goleiro, atrás de Weverton e Jaílson.

LEIA MAIS:
Foto de Artur com a camisa do Flamengo pode bloquear retorno ao Palmeiras
Palmeiras ressuscita o Fluminense e decepciona mais uma vez
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras