FutebolVeja como funcionará provável empréstimo de Dudu ao futebol do Catar

Veja como funcionará provável empréstimo de Dudu ao futebol do Catar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deve alterar a forma de negociação com o Al Duhail, do Catar, por Dudu. Além da venda, existe a alternativa do empréstimo. Muitos torcedores torceram o nariz para essa opção, mas vamos explicar de forma mais detalhada.

O valor final proposto pela compra de 100% é de R$ 80 milhões. O Al Duhail não quer pagar essa quantia agora, e conversou com o Palmeiras sobre a possibilidade de um empréstimo. Ou seja, Dudu iria agora por um valor menor.

O Al Duhail ofereceu R$ 40 milhões por 80% dos direitos do camisa 7. Ele ficaria um ano no Catar e, após o final do contrato, a compra seria ativada. Os outros 20% seriam adquiridos, somando assim a totalidade, e Dudu seria oficialmente 100% do clube do Catar.

Venda de 100% de Dudu não está descartada

Apesar de levantada a hipótese de empréstimo, a venda de 100% do jogador não está descartada. André Cury, empresário de Dudu, tenta seguir por esse caminho. A incerteza sobre o fim da pandemia é um dos principais pontos para não despender de uma receita tão alta por um reforço.

Dudu quer deixar o Palmeiras

No sábado, Dudu e Cury estiveram na Academia de Futebol e conversaram com Anderson Barros e Maurício Galiotte. O jogador admitiu que deseja ser negociado. Duas coisas atraem o atleta: o alto salário oferecido e a possibilidade de ficar distante de sua ex-esposa, Mallu Ohana, que o acusa de agressão.

+ Palmeiras